Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Dois Vizinhos-Amizade.
Filtrar por:

Palestra Setembro Amarelo

Setembro Amarelo é  uma Campanha de conscientização sobre a prevenção ao suicídio, com o objetivo direto de alertar a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil.   Pensando nisso, o Rotary Clube de Dois Vizinhos Amizade promoveu a  Palestra Alusiva ao "Setembro Amarelo" no dia 17 de setembro às 20h, na Casa da Amizade, ministrada pela Dra.  Daniela Roca

Semana Nacional do Trânsito

Na semana de 25 de setembro, celebra-se também a Semana Nacional do Trânsito, onde durante aquele período ocorrem diversas atividades que buscam promover a importância de um trânsito civilizado na sociedade. O Rotary Clube de Dois Vizinhos Amizade, participou do evento de conscientização dos motoristas no dia 28/09/2019 na Praça da Amizade as 08:00.

Intercâmbio da Amizade

Silvana Guzzo do Rotary Dois Vizinhos Amizade está participando do programa Rotary intercâmbio da Amizade no Distrito rotário 9460 na costa leste da Austrália. São 10 participantes ao todo. A viagem tem duração de 15 dias e os rotarianos brasileiros ficarão hospedados em casa de rotarianos, participarão de programas de Rotary e conhecerão a região.

Postado em de de por Rotary Club de Dois Vizinhos-Amizade

Palestra - A.B.T.R.F. "Empresa Cidadã e Seguro Solidário"

O COORDENADOR DISTRITAL do Programa ABTRF- Fundação Rotaria, Claudio Gilardi Britos, ministrou na noite de 12/09/2019, na reunião semanal do Rotary Club Dois Vizinhos com a presença dos demais clubes de Rotary da cidade, importante Palestra sobre o programa Empresa Cidadã e Seguro Solidário que atesta a responsabilidade social da empresa tornando-a parceira dos projetos do Rotary.