Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Dois Vizinhos-Amizade.
Filtrar por:

Festiva do Dia dos Pais - “Pai, Cuidado que nasce do Amor”

O Rotary Clube de Dois Vizinhos Amizade realizou no dia 06/08/2019 na Casa da Amizade, uma confraternização especial em homenagem aos Pais e Aniversariantes do mês de julho e agosto. Foi um momento de muita alegria celebrado por todos os membros e familiares, com entrega de presentes e homenagens. A intenção da confraternização e lazer e descontração. Foi um momento que trouxe como principal objetivo a reflexão, sobre a importância da família, relação entre pais e filhos e que através dessa ação de companheirismo, nós podemos contribuir para que a família viva mais unida. É uma ação de companheirismo, que no fundo traz a família como centro; uma verdadeira oportunidade de falar uns para os outros, através de um presente, duma música o quão é importante são. Esses momentos são preparados com muito carinho para que fiquem guardados para sempre nos corações.

Equipes do Intercâmbio Rotário da Amizade 2019/2020

Neste Ano Rotário o Distrito 4640 enviará duas equipes para o Intercâmbio Rotário da Amizade: uma para o Distrito 9640, Austrália , na região da Costa do Ouro e uma segunda para o Distrito 5020, misto entre Canadá e Estado Unidos, na região da Ilha de Vancouver.No dia 27 de Julho de 2019 foi realizada a Reunião de Nivelamento com o grupo que vai nos representar no Distrito 5020, no Canadá. A reunião aconteceu na Casa da Amizade de Dois Vizinhos, em Dois Vizinhos, PR.Companheiros dos seguintes clubes fazem parte desta equipe:Rotary Club de Dois Vizinhos - AmizadeRotary Club de PalmasRotary Club de Toledo

Postado em de de por Rotary Club de Dois Vizinhos-Amizade

28ª Festas do Motoristas de Dois Vizinhos.

No domingo 04/08/2019, em honra ao padroeiro dos motoristas, São Cristóvão, aconteceu em Dois Vizinhos a 28ª Festa dos Motoristas, evento organizado pela Rotary Clube de Dois Vizinhos Amizade em conjunto com a Associação dos Motoristas. A programação teve início no sábado as 15h00 com uma carreata saindo da Recapadora Machadinho até o Parque de Exposições. No domingo todos os fiéis participaram da cerimônia realizada na Igreja Matriz Imaculada Conceição, de onde saiu à procissão dos devotos, que seguiram a imagem do Santo. Centenas de carros e caminhões percorreram as principais ruas da cidade, num agradecimento pela proteção recebida nas longas viagens, além de pedirem novas bênçãos. A carreata encerrou no Parque de Exposições de Dois Vizinhos, onde os padres de nossa cidade concederam bênçãos especiais. Suelly Krefta, presidente do Rotary Clube de Dois Vizinhos Amizade, destacou que o clube recebe parte dos lucros, que serão destinados para projetos sociais. “Tudo é revertido para as entidades”. Hoje, nossa promoção é com a associação dos motoristas, tendo a parte dele e a parte do Rotary que vai para as entidades.

Postado em de de por Rotary Club de Dois Vizinhos-Amizade

Palestra com o Tema “Nossa juventude, nosso orgulho. Drogas? Não! Prefiro a vida!”

Aconteceu nesta quarta-feira, 03 de julho, durante o dia na cidade de Ampere - PR, importante palestra com o Tema “Nossa juventude, nosso orgulho. Drogas? Não! Prefiro a vida!”. O Palestrante foi o Delegado de Polícia aposentado, e rotariano Dr. Pedro de Jesus Colaço, que palestrou para uma casa cheia. Palestra de numero 737 no seu curriculum. Parabéns companheiro, orgulho para o Rotary Clube de Dois Vizinhos – Amizade.

Ação mundial "Hepatite Zero",

O Rotary Clube de Dois Vizinhos Amizade, Rotary Clube Dois Vizinhos, Rotary Clube Dois Vizinhos Integração, Rotaract Clube, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, realizaram nos dias 22 a 26 de julho na Casa da Amizade a campanha Hepatite Zero, iniciativa mundial que tem como objetivo promover a erradicação da doença. No evento, que se seguiu durante toda a semana, foram disponibilizados testes gratuitos e rápidos para detecção de Hepatite C, Hepatite B, Sífilis e HIV. No mundo, há mais de 400 milhões de pessoas que carregam os vírus das Hepatites B e C e, absurdamente, apenas 5% dos casos estão diagnosticados. A Hepatite C mata duas vezes mais do que a AIDS. Somente nos EUA, em 2018, a Hepatite C matou mais do que todas as doenças infecciosas juntas. Mas, se descoberta e tratada a tempo, ela tem cura.