Mostrando todas as publicações do Clube

Informativo Rotário de Agosto de 2019

PAIS SÃO HOMENAGEADOSIDA E VINDA DE INTERCAMBIADOSBRINQUEDOTECA EM PATO BRANCOGOVERNADORA VISITA CLUBESASR FAZ 50 ANOS EM BELTRÃOPREVENÇÃO AO SUICÍDIO

Postado em 09 de Outubro de 2019

Semana Nacional do Trânsito

Na semana de 25 de setembro, celebra-se também a Semana Nacional do Trânsito, onde durante aquele período ocorrem diversas atividades que buscam promover a importância de um trânsito civilizado na sociedade. O Rotary Clube de Dois Vizinhos Amizade, participou do evento de conscientização dos motoristas no dia 28/09/2019 na Praça da Amizade as 08:00.

Postado em 28 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Dois Vizinhos-Amizade

Intercâmbio da Amizade

Silvana Guzzo do Rotary Dois Vizinhos Amizade está participando do programa Rotary intercâmbio da Amizade no Distrito rotário 9460 na costa leste da Austrália. São 10 participantes ao todo. A viagem tem duração de 15 dias e os rotarianos brasileiros ficarão hospedados em casa de rotarianos, participarão de programas de Rotary e conhecerão a região.

Postado em 28 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Dois Vizinhos-Amizade

Primeira Reunião do Interact Club de Matelândia

No dia 28 de Setembro de 2019, ocorreu a primeira reunião ordinária do Interact Club de Matelândia. A Representante da Área 1, Bárbara Alberton se fez presente na reunião, junto com alguns interactianos da Área 1. A reunião ocorreu com muito sucesso!

Postado em 28 de Setembro de 2019

Informativo Rotário de Julho de 2019

Posse da Governadora Maria Goreti O. de Azevedo. Clubes participam da Campanha Hepatite Zero. Programa Lacre Solidário beneficia comunidade. Confira as novas Empresas Cidadãs do Distrito 4640.

Postado em 26 de Setembro de 2019