Mensagem

Iniciando o ano rotário 2019/2020, com o lema do Presidente Internacional do Rotary , Mark Daniel Maloney "Rotary Conecta o Mundo".  Segundo ele,  O Rotary facilita a conexão, entre nós, de maneira forte e significativa. Confesso que estou imensamente grata pela oportunidade de estar à frente liderando nosso clube neste ano rotário,  primeiramente agradeço a Deus, pela saúde, disposição e o desejo de ajudar o próximo, agradeço meus familiares, pelo apoio e compreensão e também aos companheiros do Clube de Dois Vizinhos Amizade, do qual desde julho de 2007 faço parte, pela confiança em mim depositada. Com certeza, darei o meu melhor para que os lemas Oficiais do Rotary "Dar De Si Antes De Pensar Em Si" e "Mais Se Beneficia Quem Melhor Serve" sejam respeitados e colocados em prática. Que juntos possamos aumentar o nosso compromisso de um mundo mais sadio, pacífico  e sustentável. O Rotary oferece uma infraestrutura que possibilita as pessoas do mundo todo se conectarem com espirito de voluntariado e paz, e é neste proposito que juntos estaremos, com nossos projetos de prestação de serviços à comunidade, conectados, e fazendo a diferença no mundo e na vida das pessoas que mais precisam. Com certeza o rotariano é fermento e luz no mundo, multiplicador de boas idéias, sabe que não concertará o mundo, mas fará tudo para deixa-lo melhor.

Obrigada!

Suelly Dziubate Krefta -  Presidente 2019/2020